OPEN DAY BARRAL

divisor-titulos-laranja

Angelini

DESCRIÇÃO


O objectivo deste vídeo era, não só fazer uma reportagem do evento em si, como também passar duas mensagens importantes para a marca: clarificar o uso das gamas Barral e levar à experimentação do produto pelas bloggers e editoras de beleza.

O evento teve um mood muito descontraído, que tentámos transparecer no vídeo. Os convidados íam chegando aos poucos e foram-se gerando conversas informais, aqui e ali, sobre a marca, os produtos e a actualidade.

As entrevistas que fomos fazendo, que nem sempre são fáceis, foram bastante simples de gravar: nota-se bem quando as pessoas estão habituadas a comunicar, e esse facto enriqueceu bastante o vídeo.

Outro elemento que contribuiu muito para o sucesso deste vídeo foi o espaço: passou o ambiente clean e leve que queríamos imprimir ao vídeo, além de ser amplo, o que facilita sempre qualquer gravação.

NOTA DO PRODUTOR


Foi a primeira vez que trabalhámos com a Diana Chaves, e foi uma experiência a repetir. Nunca perdendo o profissionalismo e a competência, a Diana foi sempre extremamente acessível e colaborativa. E, sim, ela é mesmo tão bonita quanto parece!